Entregas, Trocas e devoluções

Entregas, Trocas e devoluções

Política de entregas, trocas e devoluções

 

Loja Fisica:

Poderão ser feitas em qualquer loja da Morales e Martins desde que apresente o cupom fiscal válido,  dentro de no máximo 7 dias. Atenção: o produto precisa estar lacrado, conforme recebido.

Pra casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, a reclamação precisa ser feita no momento da entrega, direito com o entregador. 

 

Loja Virtual:

Para produtos adquiridos em nossa loja virtual (https://loja.mmdistribuidora.com.br/) o procedimento é:

Quando for frete grátis, faremos apenas 1 tentativa de entrega. Caso não tenha ninguém para receber os produtos, a segunda tentativa será com o frete pago pelo cliente.

Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?

Os produtos devem retornar em sua embalagem original, não pode estar violada, sem qualquer tipo de dano e com a respectiva nota fiscal.

 

Pra casos de produto quebrado o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.

 

Está dentro desses prazos? Então entre em contato conosco pelo whatsapp 41 3667-9209 para fazer sua solicitação.

 

 

 

Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Para devoluções de pedidos com entrega via transportadora ou motoboy, será descontado o valor pago de transporte.

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