Entregas, Trocas e devoluções
Política de entregas, trocas e devoluções
Loja Fisica:
Poderão ser feitas em qualquer loja da Morales e Martins desde que apresente o cupom fiscal válido, dentro de no máximo 7 dias. Atenção: o produto precisa estar lacrado, conforme recebido.
Pra casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, a reclamação precisa ser feita no momento da entrega, direito com o entregador.
Loja Virtual:
Para produtos adquiridos em nossa loja virtual (https://loja.mmdistribuidora.com.br/) o procedimento é:
Quando for frete grátis, faremos apenas 1 tentativa de entrega. Caso não tenha ninguém para receber os produtos, a segunda tentativa será com o frete pago pelo cliente.
Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?
Os produtos devem retornar em sua embalagem original, não pode estar violada, sem qualquer tipo de dano e com a respectiva nota fiscal.
Pra casos de produto quebrado o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.
Está dentro desses prazos? Então entre em contato conosco pelo whatsapp 41 3667-9209 para fazer sua solicitação.
Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
- cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Para devoluções de pedidos com entrega via transportadora ou motoboy, será descontado o valor pago de transporte.